Estrutura

* Na sala de estar da Casa Azul, dispomos de uma TV, uma pequena biblioteca, móveis estofados e almofadas, distribuídos de forma a oferecer conforto e bem estar aos hóspedes.

* Na cozinha contamos com dois fogões, dois refrigeradores, pia com duas cubas de aço inoxidável, torradeiras, liquidificadores, microondas, etc. - A sala de alimentação conta com quatro mesas com quatro cadeiras cada uma,  e banquetas avulsas. - São disponíveis na cozinha: panos de prato, de limpeza geral, utensílios e produtos de limpeza para uso diário.- Ainda na cozinha, são oferecidos: café em pó, coadores, açúcar, adoçante, erva-mate, cuia e bomba. * Os armários da cozinha e da sala de alimentação guardam todos os utensílios destinados ao uso para o  preparo dos alimentos, café ou lanche, bem como para servi-los em  todas as oportunidades da alimentação pessoal. 
* Não são servidas refeições, mas oferece condições de preparação do próprio 'lanche';

* A Casa Azul possui dois banheiros completos com duchas quentes, de uso comum;

* Para sua comodidade oferece TV com antena OI, via satélite, internet e
Wi - Fi; 

* Para relaxar oferece ampla sala com mesa de pingue-pongue e um tabuleiro de xadrez;

*A Casa Azul, possui uma rampa de entrada, finalizada por uma área aberta, local que dispõe de sofá e mesa artesanais, compondo um ambiente próprio para descansar "após a caminhada no centro da cidade", enquanto aprecia o movimento da rua em frente.
  
* Dispõe  de estacionamento interno privativo, com portões cadeados.

* Número dos celulares para contato e melhores informações:

   - (51) 98400 7896 (OI) whatsapp


   - (54) 99701 5023 (VIVO)



 *  - E-mail: sandrateixeira@gmail.com